Não achou o que procura... busque aqui através do Google!

Resultados da pesquisa

Postagem em destaque

2018 - o ano dos concursos

Fala pessoal, tudo beleza? O ano de 2017 foi muito bom para os concurseiros com diversos Editais publicados. Mas o ano está acabando e ...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SAIU EDITAL - TRE-RS

SAIU O EDITAL PARA O TRE-RS



BANCA: CESPE CEBRASPE

8.2 As provas objetivas e a prova escrita para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de dezembro de 2015, no turno da tarde. 8.3 As provas objetivas e a prova escrita para os cargos de nível médio terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de dezembro de 2015, no turno da manhã.


9.1 A prova objetiva de conhecimentos gerais (P1), de caráter eliminatório e classificatório, valerá 10,00 pontos e abrangerá os objetos de avaliação constantes do item 15 deste edital. 9.2 A prova objetiva de conhecimentos específicos (P2), de caráter eliminatório e classificatório, valerá 10,00 pontos e abrangerá os objetos de avaliação constantes do item 15 deste edital. 9.3 As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para cada questão, cinco campos de marcação: um campo para cada uma das cinco opções A, B, C, D e E, sendo que o candidato deverá preencher apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão. 9.4.

Assim como em outros concursos de Tribunais, será cobrado o Regimento Interno. Para acessá-lo, basta clicar no link abaixo: 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...