Não achou o que procura... busque aqui através do Google!

Resultados da pesquisa

Postagem em destaque

2018 - o ano dos concursos

Fala pessoal, tudo beleza? O ano de 2017 foi muito bom para os concurseiros com diversos Editais publicados. Mas o ano está acabando e ...

sábado, 20 de junho de 2015

Concurso TRT CE em breve



TRT 7ª Região - Ceará ~> Concurso público avança este mês
Os preparativos do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-CE) deverão ser acelerados no começo de maio. A expectativa é que o órgão defina as diretrizes da seleção e divulgue detalhes como o número de vagas, a distribuição dos cargos e o cronograma de inscrições e prova. De acordo com Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT-CE, a intenção é instaurar uma comissão interna do concurso, que estabelecerá algumas das especificações do edital, a fim de nortear o trabalho da instituição organizadora, que ainda será definida.
O novo concurso deverá oferecer vagas para os cargos de técnico e analista do judiciário. O órgão enfrenta defasagem no quadro de servidores, segundo o sindicato apontou recentemente. As contratações não acompanharam a criação de novas varas no tribunal. Além disso, houve uma grande evasão de funcionários, através de aposentadorias e exonerações.
Outro forte indicativo da urgência da seleção, que já foi confirmada pelo tribunal, é o requerimento para criação de 51 novas vagas (31 para analista e 15 para técnico, além de cinco para juiz do trabalho) que está para ser votada no Congresso Nacional em forma de projeto de lei e que já foi aprovada em outras instâncias.
A última vez que o órgão oxigenou seu quadro foi através do concurso realizado em 2009, organizado pela Fundação Carlos Chagas [FCC]. Na ocasião, foram oferecidas, inicialmente, 94 vagas para analista e 85 para técnico. No nível médio, as oportunidades eram para técnico judiciário nas áreas Administrativa, Transporte, Enfermagem e Tecnologia.
Os candidatos a técnico foram avaliados em questões de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos, além de teste prático de direção veicular para os concorrentes da especialidade em transporte. Já os postulantes ao cargo de analista realizaram prova objetiva de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos. Todas as etapas foram de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações foram aplicadas nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral.
Fonte: Folha Dirigida On-line em 30/04/2015


Fonte: https://www.facebook.com/sotribunais/posts/702404886553816
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...